[BONFIRE] CONSOLE COMANDOS (F1)



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 Comandos básicos


O console pode ser acessado pressionando F1 no seu teclado. Para sair do console, use o comando "exit". Estes comandos podem ser usados ​​por NPCs ou jogadores devidamente codificados selecionando "custom call" e inserindo um deles.


Comandos
Usado em
Efeito
help
Lista alguns desses comandos no console
exit
Sai do console de comando
cls
Limpa o texto no console de comando
batch
batch command1;command2;command3
Permite que você chame vários comandos de uma vez, separados por ponto-e-vírgula após a palavra-chave batch.
Nota: Não coloque espaços após cada um;
target
target orcname
Mudará o personagem alvo para a maioria (isso significa que nem todos eles) dos comandos subseqüentes. Os nomes fazem distinção entre maiúsculas e minúsculas Consulte os argumentos especiais abaixo.
targetclear
Limpa o alvo atual e retorna o controle para o jogador.
colorleather
colorleather R,G,B
Permitem que você atribua cores personalizadas a qualquer peça de couro aplicável que esteja usando na notação RGB
colorcloth
colorcloth R,G,B
Permitem que você atribua cores personalizadas a qualquer peça de tecido aplicável que esteja usando na notação RGB
colorplate
colorplate R,G,B
Permitem que você atribua cores personalizadas a qualquer peça de placa aplicável que esteja usando na notação RGB

beacon
beacon name
Encontre um totem patrono de um nome específico. Nome é o seu nome de usuário no Patreon. Um item será adicionado ao seu inventário, no qual você pode clicar com o botão direito do mouse para obter uma dica de quão longe você está do totem   desejado, se existir.

fap
O orc alvo irá se masturbar.
fapstop
O orc alvo vai parar de se masturbar
tatguide
Cria um guia de mapa UV como um arquivo .png no seu computador. Veja Criando Tatuagens para mais informações
tattoo
tattoo fileName
Importa o arquivo Tipo de tatuagem / marcações em um item no inventário de seus personagens. Lembre-se de que os dados serão serializados em seu personagem e aumentarão drasticamente o tamanho do arquivo do player orc.
scar
scar fileName
Semelhante à tatuagem: adiciona cicatrizes ao seu personagem.
spawn
Gera um Orc genérico com um nome aleatório ao lado do alvo. Esse novo Orc se torna o novo alvo do console.
spawnrandom
Gera um Orc aleatório com um nome aleatório ao lado do alvo. Esse novo Orc se torna o novo alvo do console.
spawnrandomhuman
Gera um humano "titã" aleatório com um nome aleatório ao lado do alvo. Esse novo caractere se torna o novo destino para os comandos do console.
spawnrandomorc
Gera um orc aleatório com um nome aleatório ao lado do alvo. Esse novo caractere se torna o novo destino para os comandos do console.
campos
campos x,y,z,rotX,rotY,rotZ,zoom,orthographic,localized
Este comando irá separar a câmera do usuário atual (geralmente o jogador) e colocá-la na posição especificada e nas coordenadas de rotação, com um determinado zoom / lente (no campo de ângulos de visão. O campo normal seria 60 graus).
Orthographic é um booleano (verdadeiro ou falso) e torna a câmera baseada em perspectiva ou ortográfica.
Localizado é um booleano (verdadeiro ou falso) e, se for verdadeiro, aplicará as coordenadas fornecidas em relação ao destino atual do console, em vez de coordenadas mundiais absolutas.
Nota: este comando detecta a câmera e não seguirá mais o player. Use o comando "camttach" para reconectar a câmera ao destino atual do console.
hawkvis
Destacar a câmera e transformá-la em uma visão flutuante, que pode ser controlada com o mouse e as teclas WASD. Mantenha pressionada a tecla Ctrl se precisar usar o mouse enquanto a visão de falcão estiver ativada.
A tecla Esc retorna imediatamente a câmera para o personagem do jogador.
sca1
O acrônimo de "sex scene anal 1", terá o alvo e seu interesse ou objetivo em engajar no sexo anal estilo cachorrinho no ponto de acesso mais próximo para aquela ação. Se nenhum for encontrado em cena, nada acontece

.
sca2
Como sca1, mas faz a posição anal missionária.

sco1
Acrônimo de "sex scene oral 1". Ao contrário de sca1 e sca2, este será jogado no local onde os personagens estão, não necessitando de um hotspot de sexo pré-definido.
sc69
Como sco1, mas faz uma posição 69.

setchrscene
setchrscene
sceneName,x,y,z
Se o alvo for um NPC, ele será configurado para aparecer em uma cena diferente nas coordenadas especificadas. Os nomes das cenas seguem a mesma convenção de nomenclatura que os vistos no editor NPC (Ourback1, Inn1, Sea1, etc). Ele será salvo como um sinalizador de item oculto em seu inventário, e outras execuções deste comando substituirão os sinalizadores de cena anteriores.
floorfap1
Masturbação, mas o alvo estará no chão.


floorfap1stop
Para a masturbação no target (precisa do target)


Comandos de Depuração

Esses comandos são úteis para ignorar a lógica normal do jogo. (Salvar, recarregar, zerar o jogo…)

Command
Usage
Effect
save
Salva seu progresso.
rel
Recarrega a cena atual. Pode ser usado para desbloquear o jogo.
dory
Apaga completamente a memória do seu personagem, essencialmente redefinindo o progresso da missão de volta a zero, mas mantém seus itens e waypoints. Funciona melhor quando usado em cenas que não são o Outback.
hobo
Apaga o inventário de caracteres.
goel
Dá-lhe o progresso completo da missão em todos os principais orcs e todos os waypoints.
obliviate
Reparos muito grandes salvar arquivos, eliminando a memória NPC do personagem do jogador
stiff
Remove todas as poses do inventário dos jogadores
showhiddenitems
Mostra variáveis ​​ocultas como itens no inventário
forceinventory
Força a exibição do inventário do destino atual. Altere os destinos usando o comando de destino. Também mostrará itens ocultos SOMENTE se showhiddenitems for usado antes que este comando seja executado.
itemlist
Mostra a lista de IDs dos itens para dar
give
give itemID
Dê o item NÃO CONSUMÍVEL ao alvo (padrão do jogador) e equipe-o, se possível. Referência de itemIDs para uma lista de itens
foodlist
Mostra a lista de IDs para itens para quickfeed
quickfeed
quickfeed itemID
Alimenta o item CONSUMÍVEIS ao destino (padrão do player). Referência de itemIDs para uma lista de itens

lordofshapes
Puxa os controles deslizantes que permitem ao jogador ajustar as estatísticas, como altura, cocksize, excitação, músculos e muito mais. Digite lordofshapes novamente para desativá-lo
chedit
Abre o editor de personagem
travel
travel levelname
Transporte instantâneo para levelname. Consulte Áreas para mais informações.
travelquiet
travelquiet levelname
Faz o mesmo que viajar, mas não pisca a tela nem reproduz um efeito sonoro. Isso pode congelar o jogo por um tempo.
coord
Exibe as coordenadas do seu personagem.
refpos
Salva uma referência para as coordenadas (XYZ) do personagem alvo (geralmente o jogador). Pode ser colado no editor do NPC mais tarde, como uma posição de spawn, ou usado pelo tp2refpos para teletransportar o Orc alvo.
tplist
Mostra uma lista de locais de teletransporte na cena.
tp
tp location
Teleporta você para um dos locais recuperados pelo tplist.
tp2refpos
Teleporta o alvo para a coordenada atual definida por refpos.
tp2orc
tp2orc name
Teleporta você para qualquer orc com o nome dado
tp2orcquiet
tp2orcquiet name
Faz o mesmo que tp2orc, mas não reproduz um efeito sonoro nem pisca a vista.
nudgefwd
Move o alvo um metro para trás.
nudgefwd
Move o alvo um metro para frente.
turnback
Liga o alvo em 180º
morning
De manhã, no novo Outback
noon
Faz meio-dia no novo Outback
Eve
Amanhecer no novo Outback
night
Faz noite no novo Outback
walkto
walkto target,duration,speed,allowInterruptionBool
Comece a andar em direção ao NPC ou jogador nomeado no alvo.
allowInterruptionBool é um parâmetro booleano que aceita "true", "false", 1 como "true" ou 0 como "false". Se for verdade, o Orc afetado não pode ser falado enquanto eles estiverem andando.
necro
necro orcName
Traz de volta um personagem deletado do cemitério.
del
Remove o alvo da cena atual. Eles voltarão quando a cena for recarregada.
hide
Transforma o alvo em uma silhueta avermelhada que não pode ser interagida.
orcinterestset
orcinterestset orcA,orcB
Faz com que o orcA vire a cabeça para ver o orcB
oldforeplay
O alvo irá iniciar o “Foreplay” com outro orc, se eles estiverem perto o suficiente.

chrname
chrname newname
Altera o nome dos destinos para newname. Não recomendado para uso no jogador ou nos NPCs Lore


alltps
Conceda acesso a todos os waypoints para viagens rápidas.


Transformação comandos

Comandos para mudar seu Orc aparencia.

Command
Usage
Effect
natty
Retorna seu personagem à sua última forma conhecida e natural, no caso de você abusar um pouco demais da metamorfose.
origins
Semelhante a natty, mas retorna à forma que seu personagem teve na criação
resnatty
Salva a aparência atual do seu charcter como sua nova forma "natural", para o comando natty.
resorigin
Salva a aparência atual do seu personagem como sua nova forma "original", para o comando origins
quickgrow
Acelera qualquer crescimento que o alvo possa estar experimentando (reproduz uma animação)
quickgrow1
Como quickgrow, mas vai jogar uma das três animações. Altere o número no final do nome do comando para ver os outros dois, EG quickgrow2 e quickgrow3
quickgrow2
Como quickgrow, mas vai jogar uma das três animações. Altere o número no final do nome do comando para ver os outros dois, EG quickgrow2 e quickgrow3
quickgrow3
Como quickgrow, mas vai jogar uma das três animações. Altere o número no final do nome do comando para ver os outros dois, EG quickgrow2 e quickgrow3
hair
hair id,length
Altera o penteado para um dos outros tipos. O comprimento é um decimal (flutuante) entre 0 e 1
Veja Estilos de Cabelo / Barba para informações sobre os números de identificação
beard
beard id,length

Altera o seu estilo de barba para um dos outros tipos. O comprimento é um decimal (flutuante) entre 0 e 1
Veja Estilos de Cabelo / Barba para informações sobre os números de identificação
splice
Transforma seu personagem em uma fusão média de cada personagem que você criou
Genie's Curse
·                     curse
·                     cursebara
·                     curseorc
·                     curseiguapi
·                     cursedorf
·                     cursegoblin
Adiciona Maldição de Genie ao alvo.
·                     maldição irá randomizar a transformação.
·                     Cursebara dará uma aparência humana.
·                     O curseorc dará uma aparência de orc.
·                     O curseiguapi dará uma aparência semelhante a um macaco.
·                     cursedorf dará uma aparência anã maior.
·                     cursegoblin dará uma aparência maior de duende.
·                      
purify
Remove a Maldição dos Gênios, mas não reverte a forma de seus orcs. Isso também não remove as tatuagens do Genie recebidas de uma maldição completa.
swap
swap orcA,orcB,duration,multiplier

Trocam as bodyshapes de orcA e orcB. Você pode atribuir uma velocidade de duração e um multiplicador para a intensidade do efeito. Você pode usar os atalhos @ nome_do_computador @playerinterest, @self e @selfinterest no lugar dos nomes reais para aplicar os efeitos ao jogador ou ao alvo do console e qualquer personagem que esteja interagindo atualmente ou próximo a eles
convert
convert orcA,orcB,duration,multiplier
Semelhante ao Swap, mas muda a forma do corpo do OrcB para a forma do OrcA, sem afetar o OrcA.

barafy
·                     barafy target,strength,duration,burstdelay
·                     barafylite target,strength,duration,burstdelay
Torna o alvo mais humano-ish.
A barafilite não altera o estilo do cabelo e da barba.
orcify
·                     orcify target,strength,duration,burstdelay
·                     orcifylite target,strength,duration,burstdelay

Torna o alvo mais orc.
Orcifylite não muda o estilo de cabelo e barba.
iguapify
·                     iguapify target,strength,duration,burstdelay
·                    iguapifylitetarget,strength,duration,burstdelay
Dá ao seu personagem Iguapi (Gorilla)
o iguapifylite não muda o estilo do cabelo ou da barba
dwarve
·                     dwarve target,strength,duration,burstdelay
Torna o personagem mais anão

goblinize
·                     goblinize target,strength,duration,burstdelay
Torna o personagem mais parecido com Goblin
dorf
Instantaneamente transforma você em um anão.
cbt
cbt bonename,scale,childbool
Significa "Custom Bone Transform". Altera o tamanho de uma parte específica do personagem de destino multiplicando a escala de ossos específicos, onde o nome do boné deve ser alterado para qualquer um dos seguintes nomes (use letras minúsculas) para afetar sua respectiva parte do corpo:
pelvis
spine1
spine2
spine3
neck1
neck2
head
lowerjaw
clavl
clavr
armr
arml
alrmr
alrml
thighl
thighr
calfl
calfr
footl
footr
gen
bicepl
bicepr
shoulderl
shoulderr
buttl
buttr

A segunda escala de parâmetro é um multiplicador, onde 1,0 é a escala normal. O terceiro parâmetro childbool, verdadeiro ou falso, terá todos os ossos abaixo do dado também afetados pelo multiplicador de escala. Definir a escala como 1.0 removerá automaticamente o modificador cbt desse osso. As transformações personalizadas de ossos não serão salvas com o personagem, por enquanto.
cbtrem
Remove todas as transformações de ossos personalizadas do personagem de destino.


NOTA: Para os comandos barafy, orcify e iguapify, quatro parâmetros são necessários:

·                     target - Quem vai crescer? Este pode ser um nome, @ nome de jogador, @interativo de interesse, @seu, @euinteresse, etc.
·                     strength - Quantas unidades você deseja adicionar ao longo do tempo.
·                     duration  - Quanto tempo o lustre deve durar
·                     burstdelay - Quantas vezes a força deve ser aplicada?

Basicamente, se você tiver o comando:
iguapifylite @playername,5,30,10
Leia isto como:
"Give me 5 units of iguapi every 10 seconds for 30 seconds"

Comandos de Fusão

Esses comandos são usados ​​para fundir vários orcs em um caractere de host.


Comandos
Usage
Efeitos
fuse
fuse orcA,orcB
Vai fundir os dois orcs com os nomes fornecidos como orcAand orcB. Você pode usar os atalhos @ nome_do_computador e @playerinterest, ou @self e @selfinterest no lugar dos nomes reais para aplicar os efeitos ao player, ao alvo do console atual e a qualquer personagem que esteja interagindo atualmente ou próximo a eles.
fusenew
target targetName
fusenew
Instantaneamente funde o alvo orc com quem quer que esteja olhando. Isso não reproduz uma animação
forcefusion
target targetName
forcefusion
O orc alvo irá absorver quem eles estão olhando. Isto irá reproduzir uma animação e exibir marcas de tatuagem escuras.
unfuse
Completamente quebra uma fusão
unfusenewbyname
unfusenewbyname orcName
Remove um orco específico de uma fusão.
Macro commands 
These commands are used in the creation and execution of macros. See Macros vs Scrolls for more details.
Command
Usage
Effect
sedit
Abre o editor de macro, permitindo que você grave macros lógicas. Eles compartilham a mesma estrutura dos diálogos e, portanto, aparecem como arquivos de diálogo, mas são executados sem acionar uma cena de diálogo. Use macros para processos lógicos rápidos.
macroinject
macroinject
macroFileName
Adiciona um item de rolagem de macro ao destino, que pode ser executado usando comandos como macroexec
macroexec
macroexec
macroName
Se presente, executa uma macro macroName do inventário do alvo
invokedelay
invokedelay duration
Para ser usado com o timedmacro.
timedmacro
timedmacro macroName
Para ser usado com invokedelay.
Juntos, esses comandos executam macroName a cada segundo pela duração de invokedelay.

Exemplo:

destino de lote @self; invokedelay Infinity; timedmacro macroName
Vai executar macroName a cada segundo, para sempre.
destino de lote @self; invokedelay 10; timedmacro macroName
Vai executar macroName a cada segundo, por 10 segundos.
macrocopy
macrocopy orcA,orcB,macroName
Copia uma macro macroName do inventário da orcA para o inventário da orcB.

macrohide
macrohide macroName
Esconde a macro selecionada no inventário do alvo, mas comandos como macroexec e timedmacro ainda podem acessá-lo.
macroshow
macroshow macroName
Un-esconde uma macro se ela estiver oculta com macro-couro
oluacf
oluacf
scriptname,function
Se um script lua de nome determinado existir no caractere de destino, este comando tentará executar a função especificada uma vez.

Scroll commands 

Esses comandos são usados ​​na criação dos itens chamados Scrolls. Veja Macros vs Pergaminhos para mais detalhes

Command
Usage
Effect
recstart
recstart scrollName
Todos os comandos do console usados ​​depois disso serão salvos e armazenados em uma rolagem.
recstop
Pára a gravação de comandos da consola e armazena a deslocação no inventário do alvo.
orcscrollexec
orcscrollexec
scrollName
Se presente, lança um pergaminho gravado no inventário do alvo.
scrollcopy
scrollcopy orcA,orcB,scrollName
Copia um scroll scrollName do inventário do orcA para o inventário do orcB.
Dialogue commands 

These commands can create and inject new dialog trees into NPCs.

Command
Usage
Effect
dedit
Abre o editor de diálogos em bruto, permitindo-lhe escrever árvores de diálogo personalizadas sem criar um NPC para elas.
modspeech
modspeech
rawDialogueName
Irá procurar e aplicar um diálogo bruto (previamente criado pelo editor de dedit) para o caractere de destino, essencialmente substituindo seu discurso com o fornecido neste comando.
showdiagindex 
Mostra o número da árvore de diálogo para fins de depuração
omen
omen name
Irá ler um diálogo bruto (ror) do nome dado (sem extensão de arquivo necessária) dos seus dados mods / rawdialogues e trazê-lo para o jogo como um monólogo, apresentando o personagem atual do jogador como a 1ª voz (Pessoa 1)
omenpos
omenpos x,y,z,rX,rY,rZ,local

Irá mover o último presságio que foi carregado usando o comando omen para as posições dadas e coordenadas de rotação. Se local for definido como true ou 1, o presságio será movido para o local salvo usando refpos e, em seguida, compensado pelas coordenadas fornecidas aqui.
Use isso para que a câmera de diálogo do presságio seja colocada em uma posição coerente assim que o monólogo começar, caso contrário, você obterá fotos incômodas da câmera à medida que a fala se desenvolve.
Special arguments/Logic

Argumentos especiais podem ser dados em determinadas situações para as funções acima ou para sinalizadores variáveis

Argumento
O que isso significa?
Exemplo
@playername
É substituído pelo nome do personagem do jogador ou retorna o personagem do jogador em comandos do console como "nome do alvo"
target @playername
@playerinterest
Dá a você o personagem (ou o nome dele) com o qual o personagem do jogador está interagindo no momento, mesmo que eles estejam apenas olhando um para o outro.
orcify @playerinterest,5,5,0
@self
Durante as conversas ou durante a transmissão de um pergaminho / feitiço, isso fornece o usuário atual.
@selfinterest
Semelhante a @playerinterest, mas aplicado a @self.
@math +number
Usado em sinalizadores de variáveis ​​para incrementar um valor por número
@math -number
Usado em sinalizadores de variável para decrementar um valor por número
@math *number
Usado em sinalizadores de variáveis ​​para multipar um valor por número
@math /number
Usado em sinalizadores de variáveis ​​para dividir um valor por número
@math ^number
Usado em sinalizadores de variáveis ​​para aumentar o poder de um valor por número
@randintlowest,highest
Retorna um valor inteiro aleatório entre o menor e o maior
@randfloat lowest,highest
Retorna um valor aleatório de float entre o menor e o maior
@>> number
Retorna verdadeiro se o valor do sinalizador for maior que o número
@<< number
Retorna verdadeiro se o valor do sinalizador for menor que o número
@>= number
Retorna verdadeiro se o valor do sinalizador for maior ou igual ao número

@<= number
Retorna verdadeiro se o valor do sinalizador for menor ou igual ao número

@!= number
Retorna verdadeiro se o valor do sinalizador não for igual ao número.

@any
Sempre retorna verdadeiro, independentemente do número seguinte.

Dangerous commands 

Use o seguinte em seu próprio risco. Eles contornam a lógica normal do jogo para um efeito específico. Eles podem quebrar o jogo, a experiência do usuário ou podem ser quebrados na atualização. Esses comandos são considerados voláteis.

Command / What it does
Usage
Accepted commands
buff
Grants the target a buff that applies in increments of 1.
Many of these buffs are viewable in the dialog or macro editors
buff buffName,duration
·                            AutoGenieCorruption
o                  Permite corrupção normal aplicada por maldição para progredir em direção a corrupção completa de gênios
·                            BallSizeIncrease / BallSizeDecrease
·                            BodyFatIncrease / BodyFatDecrease
·                            Goblinize_BigBaraHuman
·                            Goblinize_BigOrc
·                            Goblinize_Dwarf
·                            Goblinize_Goblin
·                            Goblinize_Invert
·                            Goblinize_Swap
·                            Goblinize_SwapHeight
·                            Goblinize_SwapMuscle
·                            HardNCum
o                  Dá ao seu personagem uma ereção e faz com que eles fiquem no final da duração
o                  Se usado com o buffperma, seu personagem só vai gozar quando algo fizer com que o buff termine.
·                            HeightIncrease / HeightDecrease
·                            HyperPenisLength
·                            JumpBoost
·                            Aumenta o pulo
·                            MuscleIncrease / MuscleDecrease
·                            PenisGirthIncrease / PenisGirthDecrease
·                            PenisLengthIncrease / PenisLengthDecrease
·                            PenisShowerIncrease / PenisShowerDecrease
·                            Scruff
·                            Adiciona cabelo no corpo
·                            SpellImmunity
·                            O alvo estará imune à maioria dos buffs
·                            Sweat / SweatLesser / SweatMinimum
·                            PinkTrip
·                            CurseImmunity
·                            Wax
buffperma
Semelhante ao buff, mas o buff não irá expirar. (Permanente, mas pode remover com buffclearall)
buffperma buffName
Veja tabela acima!
Buffclearall

Remove todos os buffs.
orccallback
Chama algumas funções de destino internas para uso em scripts.
orccallback command
·         galaxyParticles
·         Dá ao seu orc um efeito de fumaça que normalmente aparece durante o cuscene de fusão.
·          
·         greenGlowSimple
·         Adiciona o efeito brilhante visto durante as seqüências de fusão.

·         greenGlowSimpleRemove
·         Remove acima efeito brilhante.

·         strip
·         Remove todas as roupas do alvo.
·          
·         sex2diag 
Use este comando logo após a interação sexual terminar quando você precisar continuar o discurso do personagem como diálogo normal (caso contrário, o diálogo contínuo resultará em personagens mantendo a animação da cena de sexo)

·         mugshotoff
Turnos de diálogo mugshot para esse personagem.

·         mugshoton
·         Ativa o diálogo mugshots para esse personagem (configuração padrão)
overlay
Adiciona um efeito especial ao orc.
·         Tendrils1
Faz os fios da maldição do gênio aparecerem sobre o alvo.

·         HeadWear_GenieRubee1
·         Dá a runa alvo de Eves
·          
·         HeadWear_GenieRubee2
·         Dá a runa alvo de Levi