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Comandos básicos
O console pode ser acessado
pressionando F1 no seu teclado. Para sair do console, use o comando
"exit". Estes comandos podem ser usados por NPCs ou jogadores
devidamente codificados selecionando "custom call" e inserindo um
deles.
Comandos
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Usado em
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Efeito
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help
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Lista alguns
desses comandos no console
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exit
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Sai do console
de comando
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cls
|
Limpa o texto
no console de comando
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batch
|
batch
command1;command2;command3
|
Permite que
você chame vários comandos de uma vez, separados por ponto-e-vírgula após a
palavra-chave batch.
Nota: Não
coloque espaços após cada um;
|
target
|
target orcname
|
Mudará o
personagem alvo para a maioria (isso significa que nem todos eles) dos
comandos subseqüentes. Os nomes fazem distinção entre maiúsculas e minúsculas
Consulte os argumentos especiais abaixo.
|
targetclear
|
Limpa o alvo
atual e retorna o controle para o jogador.
|
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colorleather
|
colorleather
R,G,B
|
Permitem que
você atribua cores personalizadas a qualquer peça de couro aplicável que
esteja usando na notação RGB
|
colorcloth
|
colorcloth
R,G,B
|
Permitem que
você atribua cores personalizadas a qualquer peça de tecido aplicável que
esteja usando na notação RGB
|
colorplate
|
colorplate
R,G,B
|
Permitem que
você atribua cores personalizadas a qualquer peça de placa aplicável que
esteja usando na notação RGB
|
beacon
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beacon name
|
Encontre um
totem patrono de um nome específico. Nome é o seu nome de usuário no Patreon.
Um item será adicionado ao seu inventário, no qual você pode clicar com o
botão direito do mouse para obter uma dica de quão longe você está do
totem desejado, se existir.
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fap
|
O orc alvo irá
se masturbar.
|
|
fapstop
|
O orc alvo vai
parar de se masturbar
|
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tatguide
|
Cria um guia
de mapa UV como um arquivo .png no seu computador. Veja Criando Tatuagens para
mais informações
|
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tattoo
|
tattoo
fileName
|
Importa o
arquivo Tipo de tatuagem / marcações em um item no inventário de seus
personagens. Lembre-se de que os dados serão serializados em seu personagem e
aumentarão drasticamente o tamanho do arquivo do player orc.
|
scar
|
scar fileName
|
Semelhante à
tatuagem: adiciona cicatrizes ao seu personagem.
|
spawn
|
Gera um Orc
genérico com um nome aleatório ao lado do alvo. Esse novo Orc se torna o novo
alvo do console.
|
|
spawnrandom
|
Gera um Orc
aleatório com um nome aleatório ao lado do alvo. Esse novo Orc se torna o
novo alvo do console.
|
|
spawnrandomhuman
|
Gera um humano
"titã" aleatório com um nome aleatório ao lado do alvo. Esse novo
caractere se torna o novo destino para os comandos do console.
|
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spawnrandomorc
|
Gera um orc
aleatório com um nome aleatório ao lado do alvo. Esse novo caractere se torna
o novo destino para os comandos do console.
|
|
campos
|
campos
x,y,z,rotX,rotY,rotZ,zoom,orthographic,localized
|
Este comando
irá separar a câmera do usuário atual (geralmente o jogador) e colocá-la na
posição especificada e nas coordenadas de rotação, com um determinado zoom /
lente (no campo de ângulos de visão. O campo normal seria 60 graus).
Orthographic é
um booleano (verdadeiro ou falso) e torna a câmera baseada em perspectiva ou
ortográfica.
Localizado é
um booleano (verdadeiro ou falso) e, se for verdadeiro, aplicará as
coordenadas fornecidas em relação ao destino atual do console, em vez de
coordenadas mundiais absolutas.
Nota: este
comando detecta a câmera e não seguirá mais o player. Use o comando
"camttach" para reconectar a câmera ao destino atual do console.
|
hawkvis
|
Destacar a
câmera e transformá-la em uma visão flutuante, que pode ser controlada com o
mouse e as teclas WASD. Mantenha pressionada a tecla Ctrl se precisar usar o
mouse enquanto a visão de falcão estiver ativada.
A tecla Esc
retorna imediatamente a câmera para o personagem do jogador.
|
|
sca1
|
O acrônimo de
"sex scene anal 1", terá o alvo e seu interesse ou objetivo em
engajar no sexo anal estilo cachorrinho no ponto de acesso mais próximo para
aquela ação. Se nenhum for encontrado em cena, nada acontece
.
|
|
sca2
|
Como sca1, mas
faz a posição anal missionária.
|
|
sco1
|
Acrônimo de
"sex scene oral 1". Ao contrário de sca1 e sca2, este será jogado no
local onde os personagens estão, não necessitando de um hotspot de sexo
pré-definido.
|
|
sc69
|
Como sco1, mas
faz uma posição 69.
|
setchrscene
|
setchrscene
sceneName,x,y,z
|
Se o alvo for
um NPC, ele será configurado para aparecer em uma cena diferente nas
coordenadas especificadas. Os nomes das cenas seguem a mesma convenção de
nomenclatura que os vistos no editor NPC (Ourback1, Inn1, Sea1, etc). Ele
será salvo como um sinalizador de item oculto em seu inventário, e outras
execuções deste comando substituirão os sinalizadores de cena anteriores.
|
floorfap1
|
Masturbação,
mas o alvo estará no chão.
|
|
floorfap1stop
|
Para a
masturbação no target (precisa do target)
|
Comandos de Depuração
Esses comandos são úteis para
ignorar a lógica normal do jogo. (Salvar, recarregar, zerar o jogo…)
Command
|
Usage
|
Effect
|
save
|
Salva seu
progresso.
|
|
rel
|
Recarrega a
cena atual. Pode ser usado para desbloquear o jogo.
|
|
dory
|
Apaga
completamente a memória do seu personagem, essencialmente redefinindo o
progresso da missão de volta a zero, mas mantém seus itens e waypoints.
Funciona melhor quando usado em cenas que não são o Outback.
|
|
hobo
|
Apaga o
inventário de caracteres.
|
|
goel
|
Dá-lhe o
progresso completo da missão em todos os principais orcs e todos os
waypoints.
|
|
obliviate
|
Reparos muito
grandes salvar arquivos, eliminando a memória NPC do personagem do jogador
|
|
stiff
|
Remove todas
as poses do inventário dos jogadores
|
|
showhiddenitems
|
Mostra
variáveis ocultas como itens no inventário
|
|
forceinventory
|
Força a exibição
do inventário do destino atual. Altere os destinos usando o comando de
destino. Também mostrará itens ocultos SOMENTE se showhiddenitems for usado
antes que este comando seja executado.
|
|
itemlist
|
Mostra a lista
de IDs dos itens para dar
|
|
give
|
give itemID
|
Dê o item NÃO
CONSUMÍVEL ao alvo (padrão do jogador) e equipe-o, se possível. Referência de
itemIDs para uma lista de itens
|
foodlist
|
Mostra a lista
de IDs para itens para quickfeed
|
|
quickfeed
|
quickfeed
itemID
|
Alimenta o
item CONSUMÍVEIS ao destino (padrão do player). Referência de itemIDs para
uma lista de itens
|
lordofshapes
|
Puxa os
controles deslizantes que permitem ao jogador ajustar as estatísticas, como
altura, cocksize, excitação, músculos e muito mais. Digite lordofshapes
novamente para desativá-lo
|
|
chedit
|
Abre o editor
de personagem
|
|
travel
|
travel
levelname
|
Transporte
instantâneo para levelname. Consulte Áreas para mais informações.
|
travelquiet
|
travelquiet
levelname
|
Faz o mesmo
que viajar, mas não pisca a tela nem reproduz um efeito sonoro. Isso pode
congelar o jogo por um tempo.
|
coord
|
Exibe as
coordenadas do seu personagem.
|
|
refpos
|
Salva uma
referência para as coordenadas (XYZ) do personagem alvo (geralmente o
jogador). Pode ser colado no editor do NPC mais tarde, como uma posição de
spawn, ou usado pelo tp2refpos para teletransportar o Orc alvo.
|
|
tplist
|
Mostra uma
lista de locais de teletransporte na cena.
|
|
tp
|
tp location
|
Teleporta você
para um dos locais recuperados pelo tplist.
|
tp2refpos
|
Teleporta o
alvo para a coordenada atual definida por refpos.
|
|
tp2orc
|
tp2orc name
|
Teleporta você
para qualquer orc com o nome dado
|
tp2orcquiet
|
tp2orcquiet
name
|
Faz o mesmo
que tp2orc, mas não reproduz um efeito sonoro nem pisca a vista.
|
nudgefwd
|
Move o alvo um
metro para trás.
|
|
nudgefwd
|
Move o alvo um
metro para frente.
|
|
turnback
|
Liga o alvo em
180º
|
|
morning
|
De manhã, no
novo Outback
|
|
noon
|
Faz meio-dia
no novo Outback
|
|
Eve
|
Amanhecer no
novo Outback
|
|
night
|
Faz noite no
novo Outback
|
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walkto
|
walkto
target,duration,speed,allowInterruptionBool
|
Comece a andar
em direção ao NPC ou jogador nomeado no alvo.
allowInterruptionBool
é um parâmetro booleano que aceita "true", "false", 1
como "true" ou 0 como "false". Se for verdade, o Orc
afetado não pode ser falado enquanto eles estiverem andando.
|
necro
|
necro orcName
|
Traz de volta
um personagem deletado do cemitério.
|
del
|
Remove o alvo
da cena atual. Eles voltarão quando a cena for recarregada.
|
|
hide
|
Transforma o
alvo em uma silhueta avermelhada que não pode ser interagida.
|
|
orcinterestset
|
orcinterestset
orcA,orcB
|
Faz com que o
orcA vire a cabeça para ver o orcB
|
oldforeplay
|
O alvo irá
iniciar o “Foreplay” com outro orc, se eles estiverem perto o suficiente.
|
|
chrname
|
chrname newname
|
Altera o
nome dos destinos para newname. Não recomendado para uso no jogador ou nos
NPCs Lore
|
alltps
|
Conceda acesso a todos os waypoints
para viagens rápidas.
|
Transformação comandos
Comandos para mudar seu Orc
aparencia.
Command
|
Usage
|
Effect
|
natty
|
Retorna seu
personagem à sua última forma conhecida e natural, no caso de você abusar um
pouco demais da metamorfose.
|
|
origins
|
Semelhante a
natty, mas retorna à forma que seu personagem teve na criação
|
|
resnatty
|
Salva a
aparência atual do seu charcter como sua nova forma "natural", para
o comando natty.
|
|
resorigin
|
Salva a
aparência atual do seu personagem como sua nova forma "original",
para o comando origins
|
|
quickgrow
|
Acelera
qualquer crescimento que o alvo possa estar experimentando (reproduz uma
animação)
|
|
quickgrow1
|
Como quickgrow,
mas vai jogar uma das três animações. Altere o número no final do nome do
comando para ver os outros dois, EG quickgrow2 e quickgrow3
|
|
quickgrow2
|
Como quickgrow,
mas vai jogar uma das três animações. Altere o número no final do nome do
comando para ver os outros dois, EG quickgrow2 e quickgrow3
|
|
quickgrow3
|
Como quickgrow,
mas vai jogar uma das três animações. Altere o número no final do nome do
comando para ver os outros dois, EG quickgrow2 e quickgrow3
|
|
hair
|
hair id,length
|
Altera o
penteado para um dos outros tipos. O comprimento é um decimal (flutuante)
entre 0 e 1
Veja Estilos
de Cabelo / Barba para informações sobre os números de identificação
|
beard
|
beard
id,length
|
Altera o seu
estilo de barba para um dos outros tipos. O comprimento é um decimal
(flutuante) entre 0 e 1
Veja Estilos
de Cabelo / Barba para informações sobre os números de identificação
|
splice
|
Transforma seu
personagem em uma fusão média de cada personagem que você criou
|
|
Genie's Curse
|
· curse
· cursebara
· curseorc
· curseiguapi
· cursedorf
· cursegoblin
|
Adiciona
Maldição de Genie ao alvo.
· maldição irá
randomizar a transformação.
· Cursebara dará
uma aparência humana.
· O curseorc
dará uma aparência de orc.
· O curseiguapi
dará uma aparência semelhante a um macaco.
· cursedorf dará
uma aparência anã maior.
· cursegoblin
dará uma aparência maior de duende.
·
|
purify
|
Remove a
Maldição dos Gênios, mas não reverte a forma de seus orcs. Isso também não
remove as tatuagens do Genie recebidas de uma maldição completa.
|
|
swap
|
swap
orcA,orcB,duration,multiplier
|
Trocam as
bodyshapes de orcA e orcB. Você pode atribuir uma velocidade de duração e um
multiplicador para a intensidade do efeito. Você pode usar os atalhos @
nome_do_computador @playerinterest, @self e @selfinterest no lugar dos nomes
reais para aplicar os efeitos ao jogador ou ao alvo do console e qualquer
personagem que esteja interagindo atualmente ou próximo a eles
|
convert
|
convert
orcA,orcB,duration,multiplier
|
Semelhante ao
Swap, mas muda a forma do corpo do OrcB para a forma do OrcA, sem afetar o
OrcA.
|
barafy
|
· barafy
target,strength,duration,burstdelay
· barafylite
target,strength,duration,burstdelay
|
Torna o alvo
mais humano-ish.
A barafilite
não altera o estilo do cabelo e da barba.
|
orcify
|
· orcify
target,strength,duration,burstdelay
· orcifylite
target,strength,duration,burstdelay
|
Torna o alvo
mais orc.
Orcifylite não
muda o estilo de cabelo e barba.
|
iguapify
|
· iguapify
target,strength,duration,burstdelay
· iguapifylitetarget,strength,duration,burstdelay
|
Dá ao seu
personagem Iguapi (Gorilla)
o iguapifylite
não muda o estilo do cabelo ou da barba
|
dwarve
|
· dwarve
target,strength,duration,burstdelay
|
Torna o
personagem mais anão
|
goblinize
|
· goblinize
target,strength,duration,burstdelay
|
Torna o
personagem mais parecido com Goblin
|
dorf
|
Instantaneamente
transforma você em um anão.
|
|
cbt
|
cbt bonename,scale,childbool
|
Significa "Custom Bone Transform". Altera o
tamanho de uma parte específica do personagem de destino multiplicando a
escala de ossos específicos, onde o nome do boné deve ser alterado para
qualquer um dos seguintes nomes (use letras minúsculas) para afetar sua
respectiva parte do corpo:
pelvis
spine1
spine2
spine3
neck1
neck2
head
lowerjaw
clavl
clavr
armr
arml
alrmr
alrml
thighl
thighr
calfl
calfr
footl
footr
gen
bicepl
bicepr
shoulderl
shoulderr
buttl
buttr
A segunda escala de parâmetro é um multiplicador, onde 1,0 é a escala normal. O terceiro parâmetro childbool, verdadeiro ou falso, terá todos os ossos abaixo do dado também afetados pelo multiplicador de escala. Definir a escala como 1.0 removerá automaticamente o modificador cbt desse osso. As transformações personalizadas de ossos não serão salvas com o personagem, por enquanto. |
cbtrem
|
Remove
todas as transformações de ossos personalizadas do personagem de destino.
|
NOTA: Para os comandos barafy,
orcify e iguapify, quatro parâmetros são necessários:
· target - Quem vai crescer? Este
pode ser um nome, @ nome de jogador, @interativo de interesse, @seu,
@euinteresse, etc.
· strength - Quantas unidades você
deseja adicionar ao longo do tempo.
· duration - Quanto tempo o
lustre deve durar
· burstdelay - Quantas vezes a força
deve ser aplicada?
Basicamente, se você tiver o
comando:
iguapifylite @playername,5,30,10
Leia isto como:
"Give me 5 units of iguapi
every 10 seconds for 30 seconds"
Comandos de Fusão
Esses comandos são usados para
fundir vários orcs em um caractere de host.
Comandos
|
Usage
|
Efeitos
|
fuse
|
fuse orcA,orcB
|
Vai fundir os
dois orcs com os nomes fornecidos como orcAand orcB. Você pode usar os
atalhos @ nome_do_computador e @playerinterest, ou @self e @selfinterest no
lugar dos nomes reais para aplicar os efeitos ao player, ao alvo do console
atual e a qualquer personagem que esteja interagindo atualmente ou próximo a
eles.
|
fusenew
|
target
targetName
fusenew
|
Instantaneamente
funde o alvo orc com quem quer que esteja olhando. Isso não reproduz uma
animação
|
forcefusion
|
target
targetName
forcefusion
|
O orc alvo irá
absorver quem eles estão olhando. Isto irá reproduzir uma animação e exibir
marcas de tatuagem escuras.
|
unfuse
|
Completamente
quebra uma fusão
|
|
unfusenewbyname
|
unfusenewbyname
orcName
|
Remove um orco
específico de uma fusão.
|
Macro commands
These commands are used in the
creation and execution of macros. See Macros vs Scrolls for more details.
Command
|
Usage
|
Effect
|
sedit
|
Abre o editor
de macro, permitindo que você grave macros lógicas. Eles compartilham a mesma
estrutura dos diálogos e, portanto, aparecem como arquivos de diálogo, mas
são executados sem acionar uma cena de diálogo. Use macros para processos
lógicos rápidos.
|
|
macroinject
|
macroinject
macroFileName
|
Adiciona um
item de rolagem de macro ao destino, que pode ser executado usando comandos
como macroexec
|
macroexec
|
macroexec
macroName
|
Se presente,
executa uma macro macroName do inventário do alvo
|
invokedelay
|
invokedelay
duration
|
Para ser usado
com o timedmacro.
|
timedmacro
|
timedmacro
macroName
|
Para ser usado
com invokedelay.
Juntos, esses
comandos executam macroName a cada segundo pela duração de invokedelay.
Exemplo:
destino de
lote @self; invokedelay Infinity; timedmacro macroName
Vai executar
macroName a cada segundo, para sempre.
destino de
lote @self; invokedelay 10; timedmacro macroName
Vai executar
macroName a cada segundo, por 10 segundos.
|
macrocopy
|
macrocopy
orcA,orcB,macroName
|
Copia uma
macro macroName do inventário da orcA para o inventário da orcB.
|
macrohide
|
macrohide
macroName
|
Esconde a
macro selecionada no inventário do alvo, mas comandos como macroexec e
timedmacro ainda podem acessá-lo.
|
macroshow
|
macroshow
macroName
|
Un-esconde uma
macro se ela estiver oculta com macro-couro
|
oluacf
|
oluacf
scriptname,function
|
Se
um script lua de nome determinado existir no caractere de destino, este
comando tentará executar a função especificada uma vez.
|
Scroll commands
Esses comandos são usados na
criação dos itens chamados Scrolls. Veja Macros vs Pergaminhos para mais
detalhes
Command
|
Usage
|
Effect
|
recstart
|
recstart
scrollName
|
Todos os
comandos do console usados depois disso serão salvos e armazenados em uma
rolagem.
|
recstop
|
Pára a
gravação de comandos da consola e armazena a deslocação no inventário do
alvo.
|
|
orcscrollexec
|
orcscrollexec
scrollName
|
Se presente,
lança um pergaminho gravado no inventário do alvo.
|
scrollcopy
|
scrollcopy
orcA,orcB,scrollName
|
Copia um
scroll scrollName do inventário do orcA para o inventário do orcB.
|
Dialogue commands
These commands can create and
inject new dialog trees into NPCs.
Command
|
Usage
|
Effect
|
dedit
|
Abre o editor
de diálogos em bruto, permitindo-lhe escrever árvores de diálogo
personalizadas sem criar um NPC para elas.
|
|
modspeech
|
modspeech
rawDialogueName
|
Irá procurar e
aplicar um diálogo bruto (previamente criado pelo editor de dedit) para o
caractere de destino, essencialmente substituindo seu discurso com o
fornecido neste comando.
|
showdiagindex
|
Mostra o
número da árvore de diálogo para fins de depuração
|
|
omen
|
omen name
|
Irá ler um
diálogo bruto (ror) do nome dado (sem extensão de arquivo necessária) dos
seus dados mods / rawdialogues e trazê-lo para o jogo como um monólogo,
apresentando o personagem atual do jogador como a 1ª voz (Pessoa 1)
|
omenpos
|
omenpos
x,y,z,rX,rY,rZ,local
|
Irá mover o
último presságio que foi carregado usando o comando omen para as posições
dadas e coordenadas de rotação. Se local for definido como true ou 1, o
presságio será movido para o local salvo usando refpos e, em seguida,
compensado pelas coordenadas fornecidas aqui.
Use isso para
que a câmera de diálogo do presságio seja colocada em uma posição coerente
assim que o monólogo começar, caso contrário, você obterá fotos incômodas da
câmera à medida que a fala se desenvolve.
|
Special arguments/Logic
Argumentos especiais podem ser
dados em determinadas situações para as funções acima ou para sinalizadores
variáveis
Argumento
|
O que isso
significa?
|
Exemplo
|
@playername
|
É substituído
pelo nome do personagem do jogador ou retorna o personagem do jogador em
comandos do console como "nome do alvo"
|
target
@playername
|
@playerinterest
|
Dá a você o
personagem (ou o nome dele) com o qual o personagem do jogador está
interagindo no momento, mesmo que eles estejam apenas olhando um para o
outro.
|
orcify
@playerinterest,5,5,0
|
@self
|
Durante as
conversas ou durante a transmissão de um pergaminho / feitiço, isso fornece o
usuário atual.
|
|
@selfinterest
|
Semelhante a
@playerinterest, mas aplicado a @self.
|
|
@math +number
|
Usado em
sinalizadores de variáveis para incrementar um valor por número
|
|
@math -number
|
Usado em
sinalizadores de variável para decrementar um valor por número
|
|
@math *number
|
Usado em
sinalizadores de variáveis para multipar um valor por número
|
|
@math /number
|
Usado em sinalizadores
de variáveis para dividir um valor por número
|
|
@math ^number
|
Usado em
sinalizadores de variáveis para aumentar o poder de um valor por número
|
|
@randintlowest,highest
|
Retorna um
valor inteiro aleatório entre o menor e o maior
|
|
@randfloat
lowest,highest
|
Retorna um
valor aleatório de float entre o menor e o maior
|
|
@>>
number
|
Retorna
verdadeiro se o valor do sinalizador for maior que o número
|
|
@<<
number
|
Retorna
verdadeiro se o valor do sinalizador for menor que o número
|
|
@>= number
|
Retorna
verdadeiro se o valor do sinalizador for maior ou igual ao número
|
|
@<= number
|
Retorna
verdadeiro se o valor do sinalizador for menor ou igual ao número
|
|
@!= number
|
Retorna
verdadeiro se o valor do sinalizador não for igual ao número.
|
|
@any
|
Sempre retorna
verdadeiro, independentemente do número seguinte.
|
Dangerous commands
Use o seguinte em seu próprio
risco. Eles contornam a lógica normal do jogo para um efeito específico. Eles
podem quebrar o jogo, a experiência do usuário ou podem ser quebrados na
atualização. Esses comandos são considerados voláteis.
Command / What
it does
|
Usage
|
Accepted
commands
|
buff
Grants the
target a buff that applies in increments of 1.
Many of these
buffs are viewable in the dialog or macro editors
|
buff buffName,duration
|
·
AutoGenieCorruption
o Permite
corrupção normal aplicada por maldição para progredir em direção a corrupção
completa de gênios
·
BallSizeIncrease
/ BallSizeDecrease
·
BodyFatIncrease
/ BodyFatDecrease
·
Goblinize_BigBaraHuman
·
Goblinize_BigOrc
·
Goblinize_Dwarf
·
Goblinize_Goblin
·
Goblinize_Invert
·
Goblinize_Swap
·
Goblinize_SwapHeight
·
Goblinize_SwapMuscle
·
HardNCum
o Dá
ao seu personagem uma ereção e faz com que eles fiquem no final da duração
o Se
usado com o buffperma, seu personagem só vai gozar quando algo fizer com que
o buff termine.
·
HeightIncrease
/ HeightDecrease
·
HyperPenisLength
·
JumpBoost
·
Aumenta
o pulo
·
MuscleIncrease
/ MuscleDecrease
·
PenisGirthIncrease
/ PenisGirthDecrease
·
PenisLengthIncrease
/ PenisLengthDecrease
·
PenisShowerIncrease
/ PenisShowerDecrease
·
Scruff
·
Adiciona
cabelo no corpo
·
SpellImmunity
·
O
alvo estará imune à maioria dos buffs
·
Sweat
/ SweatLesser / SweatMinimum
·
PinkTrip
·
CurseImmunity
·
Wax
|
buffperma
Semelhante ao
buff, mas o buff não irá expirar. (Permanente, mas pode remover com
buffclearall)
|
buffperma
buffName
|
Veja tabela
acima!
|
Buffclearall
|
Remove todos
os buffs.
|
|
orccallback
Chama algumas
funções de destino internas para uso em scripts.
|
orccallback
command
|
·
galaxyParticles
·
Dá ao seu orc um efeito de fumaça que
normalmente aparece durante o cuscene de fusão.
·
·
greenGlowSimple
·
Adiciona o efeito brilhante visto
durante as seqüências de fusão.
·
greenGlowSimpleRemove
·
Remove acima efeito brilhante.
·
strip
·
Remove todas as roupas do alvo.
·
·
sex2diag
Use
este comando logo após a interação sexual terminar quando você precisar
continuar o discurso do personagem como diálogo normal (caso contrário, o
diálogo contínuo resultará em personagens mantendo a animação da cena de
sexo)
·
mugshotoff
Turnos
de diálogo mugshot para esse personagem.
·
mugshoton
·
Ativa o diálogo mugshots para esse
personagem (configuração padrão)
|
overlay
Adiciona um
efeito especial ao orc.
|
·
Tendrils1
Faz
os fios da maldição do gênio aparecerem sobre o alvo.
·
HeadWear_GenieRubee1
·
Dá a runa alvo de Eves
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Dá a runa alvo de Levi
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