[UPDATE LOG] BONFIRE VERSÃO 0.35.1 - O QUE HÁ DE NOVO?





Bonfire Versão 0.35.1
·         Mudanças no paisagismo feitas em áreas altas do Outback.
·         Adicionados cogumelos comestíveis e uma pequena área de vale de cogumelos. Os efeitos dos cogumelos podem desencadear uma deformação aleatoriamente se você pular sob os efeitos deles. Os cogumelos acumularão seu inventário automaticamente enquanto você viaja pelo vale dos cogumelos.
·         Mais linhas foram adicionadas ao ramo de diálogo "bom conhecido" de NPC Bolt, onde você pode ajudá-lo a encontrar um  abrigo. Isso também introduz a capacidade de alterar o local de criação de um NPC para uma cena diferente e um conjunto de coordenadas usando o comando setchrscene scenename, x, y, z, que obterá uma descrição mais detalhada no wiki A sequência de Chob foi reimplementada e retrabalhada usando o sistema bab e um novo tema musical. A cena pode ser desencadeada andando perto do totem encontrado na cena da ilha.
·         O discurso posterior do diálogo de Bo agora volta ao lugar.
·         Adicionou uma sobreposição de mapa (temporária) à tela do mapa e moveu o item do mapa para um local mais visível.
Obrigado a https://f95zone.to



English Ver.
·         Bonfire Version 0.35.1
Landscaping changes made to high-rising areas of the Outback.
·         Added edible mushrooms and a small mushroom valley area. The effects of the mushrooms can randomly trigger a warp-forward if you jump while under their effects. Mushrooms will stack on your inventory automatically as you travel through the mushroom valley.
·         More lines added to Bolt's "good acquaintance" dialogue branch, where you can help him find shelter. This also introduces the ability to change an NPC's spawn location to a different scene and set of coordinates using the command setchrscene scenename,x,y,z which will get a more detailed description on the wiki Chob's sequence reimplemented and reworked using the bab system and a new musical theme. The scene can be triggered by walking near his totem found on the island scene.
·         Post-speech of Bo's dialogue now back in place.
·         Added a (temporary) map overlay to the map screen, and moved the map item to a more visible location.

More changes and additions were also made to the console commands and the lua wrapper; more detail on the matter will be added to the wiki ( https://hogswilds-bonfire.fandom.com/wiki/Console_Commands ).
Remember you can hold down Q in order to quickly skip through dialogues!